segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NEW em AREZZO*0*

Eu não gosto muiiito da arezzo mais ,tenho que adimitir , que essa coleção me fez vibrar !!!:)
veja umas fotos :
 Vocês não medem o quanto eu fiquei LOUCA com essa sapatilha azul meio água. Fiquei encantada, porque eu simplesmente amo sapatilhas coloridas, e dessa ainda tem outras cores lindíssimas! Amei também essa cheia de taxinhas, acho que deve ficar LINDA nos pés!
 
 Apaixonei com a primeira rasteirinha de laço, e eu queeeero demais! Fiquei encantada!  Outra coisa que ano adorando na arezzo é essa pegada navy, váários sapatos do mesmo gênero, super bonitos!
 E ESSE TÊNIS? Nâo gostei achei meio eca, eca... mas tudobem... rs
 Fofinhas, eu tinha mais outras coisas da arezzo para mostrar, mas estou com uma dooooooor de cabeça terrível! hahhaa 
beijinhossssNinaO'rourke

Nenhum comentário:

Postar um comentário