segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Marimoon - entrevista *-*



Olha só algumas coisinhas que ela disse pra gente *-* 

NINA: De quanto em quanto tempo você retoca o cabelo?
MariMoon: Eu gosto de retocar o mínimo possível porque é um processo, que é meio forte demais, então tento evitar o máximo possível. Mas acho que um mês é suficiente para a raiz me incomodando. E o legal é que assim, o cabelo desbota de qualquer maneira, então às vezes eu pego um pouco mais de tinta e dou aquela retocada na cor, mas não na raiz.

Nina: Você não sai de casa sem...
MariMoonNa minha bolsa sempre tem chave, dinheiro... Brincadeira! Eu sempre ando com aqueles protetores labiais, porque eu não sei o que acontece comigo, eu tô sempre com a boca seca. Desesperador, tá sempre rachando. Outra coisa que eu gosto de ter comigo são aquelas maquiagens de emergência, porque às vezes, sei lá, você ta fazendo uma matéria externa, aí começa a borrar, então tenho sempre uma base, um rímel, para dar aquela retocada básica!


Algumas fotos :
marimoon, mari moon, marimoon antes, marimoon mtv
Antes de pintar as madeichas :)




Capa da CH

Atualmente o Hair está verde *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário